Voando...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Te Amo (ARTUR)

Gian e Giovani

Foi assim que de repente
Estávamos ali sentados
Frente a frente
Não faltava nem mesmo a lua
Falávamos de tudo um pouco
Por qualquer coisa a gente ria
Como dois bobos

E eu que já não via a hora
De te ter em meus braços
E poder te dizer:
Te amo,

Desde a primeira vez que eu te vi
E faz tempo eu te buscava
E já te imaginava assim
Te amo,

E nem quero tentar entender
O desejo que eu sinto
É mais do que palavras
Te amo...

De repente um beijo e o silêncio
E nos amamos loucamente corpo a corpo
E a noite foi só magia
Será que você vai me esquecer

Será que também vai sentir
A mesma vontade
Eu morro se não volto a te ver
De novo em meus braços
Pra poder te dizer
Te amo,

Desde a primeira vez que eu te vi
E faz tempo eu te buscava
E já te imaginava assim
Te amo,

E nem quero tentar entender
O desejo que eu sinto
É mais do que palavras
Te amo...

Desde a primeira vez que eu te vi
E faz tempo eu te buscava
E já te imaginava assim
Te amo,

E nem quero tentar entender
O desejo que eu sinto
É mais do que palavras
Te amo...te amo...

Um comentário:

Diabinho2007 disse...

Oi, assim vc quer me matar do coracão, continue assim com estas declaracões, pois tbem sou um eterno Apaixonado e Enamorado por Vc. Bjos Mil do Teu ARTUR