Voando...

domingo, 10 de julho de 2011

Sou uma mulher...|exigente e sincera, a quem o tempo ensina a cada dia...|Ensina a amar a vida e não desistir da luta,recomeçar na derrota,|renunciar a palavra se pensamentos negativos.|Acreditar nos valores humanos e ser otimista.|Gosto de gargalhadas altas de sorrisos largos, |de abraços apertados,de gente feliz da minha familía.|Gosto de estar junto de quem eu amo, de fazer parte,de ser integrante.|Gosto de ajudar,de fazer feliz,de promover sossego, de causar paz.|Gosto de ver olhares brilhantes,de ver corpos pulando de alegria, expressando euforia.|Gosto de ser generosa,voluntária da alegria,parceira da felicidade.|Gosto de gente sem medo,sem preconceito, sem meias palavras, sem intenções ocultas.|Gosto de gente autêntica,transparente.|Gosto do mundo,gosto da vida ,gosto dos dias e das noites,do sol, da lua,das estrelas,do mar Lagos e montanhas.Amo a natureza ,apaixonada pelas borboletas...|gosto das pessoas de bem...Alto astral...|Como eu...

Um comentário:

Karine silva disse...

oi dê vi que vc ta me seguindo seja bem vinda no meu cantinho andei sumida por motivos tecnicos de concerto de pc!!! mais to de volta to te seguindo tambem seja bem vinda um bju!!!! se vc tiver msn me add o meu é mulhervitoriosa.karine@hotmail.com bjim