Voando...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Proteção aos Filhos

Ó Deus ! Olha para meus filhos. Fortifica-os para que cresçam felizes
e tenham olhos que lembrem a tranqüilidade de um lago,
a firmeza do rochedo e a luz da esperança.
Dá-lhes uma saúde integral, uma inteligência completa
e um sentimento vivo. Põe nos seus corações a reverência
em Teus ensinamentos, o respeito aos outros, o amor ao trabalho,
a dedicação ao estudo, a candura e a obediência.
Para tornar-me digno deles e não lhes transmitir nervosismo,
desajuste, tristeza, medo ou maldade, envolve-me em tranqüilidade,
alegria, coragem e bondade. E ensina-me a descobrir as virtudes que
eles têm, a elogia-los sem exageros e a corrigi-los com sabedoria.
Em primeiro lugar, pois, modela-me a alma grande e generosa,
para amá-los na semelhança do Teu amor.
Que assim seja !!
Graças a Deus

Um comentário:

Andressa * diário de uma Ex-Gordinha disse...

Oi td bem...adorei seu blog...menina como vc tah emagrecendo em tão pouco tempo..e ainda com saude...tão bom neh...to na mesma luta...so que começando agora...seia de adrenalina nessa historia de blog...estou te seguindo tah...bjs