Voando...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Início de uma nova fase.

Bem vou contar um pouco da minha história.
Depois de muitas tentativas de emagrecer desde minha adolecencia,com dietas malucas, remédios...
Resolvi não fazer mais nada,e meu peso cada vez aumentava mais e eu não me sentia feliz.
Foi um problema que eu mesma criei ao longo dos anos,mas fugiu do controle e tinha que achar uma solução pois obesidade é uma doença que se não tratar ocasiona outras.
Sei que algumas pessoas vão me apoiar e outras não.
Mas minha família me apoia e com o apoio deles vou em frente.
Resolvi tomar uma medida mas radical fazer a cirurgia de redução de estômago.
Primeiro passo procurar um profissional que me passasse segurança tirasse todas as dúvidas.
Primeira etapa tudo bem,exames e avaliações.(isso leva uns dois meses)
Segunda etapa fazer a perícia.(tranquilo recebi o ok)
Terceira etapa como já era esperado entrar com uma liminar na justiça para conseguir a cirurgia por vídeo, pois meu convênio só autoriza aberta.
Data provável para cirurgia 06/07/2010.
Agora só aguardar...

Nenhum comentário: